Atualizar Boleto Bradesco – Segunda Via Bradesco Por Telefone

Atualizar Boleto Bradesco - Segunda Via Bradesco Por Telefone

(Foto: Divulgação) Atualizar Boleto Bradesco – Segunda Via Bradesco Por Telefone

 

Com tempo cada vez mais corrido, esquecemos muitas vezes de pagar a conta do cartão bancário. Isto é triste, pois os juros por atrasos estão cada vez mais alto, fazendo uma grande diferença em nosso bolso. Após o vencimento da conta, além de pagar os juros, é preciso também gerar uma segunda via de conta com dados todos atualizados. Felizmente, muitos bancos oferecem essa opção em seu site oficial, como é o caso do Bradesco. Lá é possível atualizar boleto Bradesco de uma forma fácil e simples. Quer aprender como fazer isto? Leia o artigo abaixo!


 

Atualizar boleto Bradesco

Atualizar boleto Bradesco é muito fácil e simples. Isto porque todo o processo de atualização foi pensado para acolher todos os tipos de pessoas, desde os mais leigos até os mais experientes. Portanto, pensando em sua comodidade, o Bradesco proporciona um sistema totalmente automatizado, mas simples, sem muito arrodeio.

Como citado anteriormente, para atualizar boleto Bradesco o usuário pode ir até o site oficial do Bradesco pelo seguinte endereço: http://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm.


Para facilitar a vida dos usuários, o Bradesco dispôs de duas formas de atualizar o boleto Bradesco, caso tenha o boleto em mãos, são elas:

CPF/CNPJ/Nosso Número: Nesta opção, para gerar a atualização do boleto, o sistema pede um dos números do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CNPJ) ou também o ‘Nosso Número’, sequência numérica situada no boleto bancário.

Publicidade:

Linha digitável: Outra forma de atualizar o boleto é pela linha digitável. A linha digitável é uma sequência número que está exposta na parte superior do boleto. Ela também é usada quando o sistema não consegue reconhecer o código de barra incluso.

Caso não tenha o boleto em mãos, o processo é pouco mais demorado. Na ocasião, você deve ligar para empresa beneficiário do boleto e solicitar o CPF ou CNPJ do beneficiário, do pagador e também o nosso número ou a linha digitável. Assim, o usuário deve utilizar uma das formas citadas acima e seguir todos os passos.

Após gerar o boleto, basta apenas imprimir apertando os botões CTRL + P, configurando os detalhes e apertar o botão ‘imprimir’.  Tudo muito simples e fácil.

Ao digitar os dados do boleto e não for gerado a atualização do boleto Bradesco, eles recomendam que liguem para a empresa beneficiário para que solucione o caso.

Gerar segunda via de boleto Bradesco pelo telefone é algo que muitos têm dúvidas. No entanto, essa opção ainda não é oferecida pelo Bradesco. O que verdadeiramente pode é o cliente ligar para central de atendimento para tirar alguma dúvida ou solucionar algum erro que possa está dando ao atualizar boleto Bradesco pela internet.

 

Está om alguma dúvida sobre como atualizar boleto Bradesco? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Atualizar Boleto Bradesco – Segunda Via Bradesco Por Telefone
Avalie

Leave a Reply