Atualizar Boleto Itaú Vencido

Atualizar Boleto Itaú Vencido

(Foto: Divulgação) Atualizar Boleto Itaú Vencido

Esquecer o pagamento do boleto bancário tornou-se muito comum hoje em dia, principalmente numa sociedade que está cada vez mais carente de tempo. No entanto, com juros cada vez mais alto não dar para estar excedendo todas as vezes a data do vencimento. Por isso, é importante que deixe um aviso em um lugar visível com todas as datas de vencimento de suas faturas para evitar que isso torne rotineiro. Mas, caso tenha esquecido o pagamento esse mês, poderá atualizar boleto Itaú vencido, gerando uma nova guia de pagamento. Quer saber como? Leia ao artigo abaixo!


Como atualizar boleto Itaú vencido

O Itaú é uma grande instituição bancária presente em todos os estados do território brasileiro. Trata-se de uma empresa que se destaca pela qualidade dos seus serviços, assim como suporte prestado aos clientes. O Itaú se destaca, principalmente, devido sua moderna plataforma de atendimento pela internet. Constantemente o banco está anunciando por meio de comerciais na televisão suas novidades na plataforma aos seus clientes. Uma das ferramentas que mais se destaca é a atualização de boleto Itaú vencido. Quer saber como usá-la? Veja abaixo.

Com essa plataforma, você poderá atualizar a data de vencimento do boleto, já incluso o cálculo de juros e multas. No entanto, esse serviço está disponível apenas para boletos registrados do Itaú.


1 – Primeiramente, você deverá a área de atualização de boletos do Itaú pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/.

2 – Na página, o usuário deverá preencher algumas informações para ter acesso a 2 via de boleto Itáu vencido. Primeiramente, você deverá selecionar a opção de boleto: itaú ou Unibanco. Logo depois, deverá digitar a representação numérica do código de barras ou os dados de agência/código beneficiário e o nosso número. Ao fim, deverá repetir os caracteres que estão sendo exposto na figura ao lado.

Publicidade:

3 – Pronto, você deverá clicar em ‘próximo’ e ter acesso ao novo boleto do itaú.

Após a atualização e impressão do boleto vencido, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência bancária ou também uma lotérica conveniada à Caixa Econômica Federal.

Leia Também: Atualizar Boleto Bradesco Vencido

Caso seja um correntista do Itaú, não é necessário atualizar boleto Itaú vencido, basta apenas acessar sua conta na internet e efetuar o pagamento mesmo fora do vencimento.

Atualizar Boleto Itaú Vencido
Avalie

Leave a Reply