Cadastro Revendedora Boticário

Cadastro Revendedora Boticário

(Foto: Divulgação) Cadastro Revendedora Boticário

O Boticário está entre uma das maiores franquias de perfumaria e cosmético do País. Ela está presente em todas as regiões do País, desde cidade do interior até grandes capitais. No entanto, alguns municípios não possuem uma economia tão eficiente para receber uma loja da Boticário, então é aí que entra o trabalho das revendedoras. Essas profissionais são as responsáveis por apresentar e comercializar os produtos da Boticário por todos os lugares. Em troca, elas ganham porcentagem da venda e também produtos da marca. Então, quer saber como realizar o cadastro de revendedora Boticário? Leia o artigo abaixo.


Como realizar cadastro revendedora Boticário

Ser uma revendedora Boticário é uma grande vantagem. Isto porque você possui a chance de conhecer as linhas de produtos da marca em primeira mão, assim como complementar o seu rendimento mensal. Para ser uma revendedora Boticário é necessário que realize o cadastro pela internet. Basta seguir as instruções.

1 – Primeiramente, acesse o portal do Revendedor Boticário pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.revendedor.boticario.com.br/Conteudo/CadastreSe.aspx.


2 – Na página, existirá um formulário de preenchimento com informações pessoais do futuro revendedor.

A primeira etapa do cadastro do profissional pede que informe alguns dados pessoais, como nome, data de nascimento, CPF e RG, e também formas de contatos, como telefone, e-mail, telefone residencial.

Publicidade:

A segunda etapa requere algumas informações à respeito do seu endereço, ou seja, nome da rua, bairro, cidade, estado, etc.

A terceira e última etapa pede que finalize todo o processo de cadastro e confirme caso queira ser uma revendedora boticário.

3 – Pronto, suas informações serão enviadas para a central da Boticário, onde analisarão todos dados. Caso seja aprovado como um revendedor boticário, o profissional receberá um e-mail.

 

Pré-requisitos Revendedor Boticário

Existem algumas diretrizes para se tornar um revendedor O Boticário, são elas:

– Possui mais de 18 anos ou emancipado;

– Ter CPF e Carteira de Identidade;

– Possui um comprovante de residência em seu nome ou de algum parente de 1º grau;

– Receber a Supervisora O Boticário em sua casa para assinatura do termo de cadastro e coleta de documentos

Leia Também: Atualizar Boleto Itaú Vencido

– Por fim, adquirir o kit demonstrador.

 

Cadastro Revendedora Boticário
Avalie

Leave a Reply