Piso Porcelanato – Líquido, Polido, Amadeirado e Branco

Piso Porcelanato - Líquido, Polido, Amadeirado e Branco

(Foto: Divulgação) Piso Porcelanato – Líquido, Polido, Amadeirado e Branco

Ao construirmos uma casa devemos pensar em todas as partes, isto porque todas elas são essenciais para que uma casa fique bonita e aconchegante. No entanto, existem algumas áreas que requerem mais atenção do que outras, como, por exemplo, o piso. É fundamental que pensemos calmamente no tipo de piso que iremos usar para que não cometamos erros grotescos. Um dos tipos de piso mais utilizado é o porcelanato, seja liquido, polido, amadeirado ou branco.  Então, quer saber um pouco mais sobre o piso porcelanato? Leia o artigo abaixo!


Piso Porcelanato – Líquido, Polido, Amadeirado e Branco

O piso porcelanato proporciona um visual lindo e moderno à qualquer ambiente de sua casa. Esse tipo passou a ser utilizado recentemente pelos brasileiros, no entanto, no exterior ele já vinha sendo usado por bastante tempo. Existem várias alternativas de pisos porcelanato que poderão ser usados: polido, líquido, amadeirado e branco.

O piso porcelanato líquido é recomendado para pessoas que procuram um piso com brilho intenso. Além de proporcionar visual intenso, pois ele não contém emendas, transformando-se em um só. Uma das grandes vantagens do piso porcelanato líquido é sua fácil manutenção e limpeza, além de ser bem resistente.


Já o piso porcelanato polido se destaca por conter uma superfície mais lisa do que os demais tipos de pisos. Por isso, ele é indicado para ambientes mais específicos, como quartos, corredores e salas. No entanto, isto não quer dizer que não possa ser utilizado em outros ambientes. No entanto, um piso liso em contato com água pode proporcionar uma série de quebradas que podem levar à fratura de alguma parte do corpo.

O piso porcelanato amadeirado possui a qualidade de deixar qualquer ambiente com visual sofisticado. Ele está disponível em diversas texturas, cores e tamanhos. É uma alternativa ideal para quem não possui tanto dinheiro para investir em um piso amadeirado. Por isso, o piso porcelanato amadeirado é uma réplica perfeitas de madeira.

Publicidade:

Leia Também: Piso de Madeira ou Similar

Por fim, o piso porcelanato branco é outra alternativa para deixar a casa bonita e luxuosa. Ele é ideal para ambiente que sujam poucos, pois como possui uma aparência clara, deixa toda sujeira transparecer.

Piso Porcelanato – Líquido, Polido, Amadeirado e Branco
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply