Projudi MT – Consultar Processos – www.projudi.tjmt.jus.br

Projudi MT - Consultar Processos - www.projudi.tjmt.jus.br

(Foto: Divulgação) Projudi MT – Consultar Processos – www.projudi.tjmt.jus.br

 

A cada ano a Justiça Estadual têm-se atualizado e aderido à várias funcionalidades que antes não era tão popular. Ultimamente, ela têm passado a oferecer diversos serviços por meio da internet, como, por exemplo, consultar número de processo, consulta de alvará e também a consulta de processo. A última opção trata-se de um grande avanço para a justiça, pois também facilita a vida de muitos magistrados. Um dos estados que começaram a oferecer esses serviços foi o Mato Grosso, por meio do Projudi MT. Quer se informar mais um pouco sobre? Leia o artigo abaixo.


Projudi MT – www.projudi.tjmt.jus.br

O Projudi MT é o sistema online onde é possível consultar todas as atividades online oferecida pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, o CNJ. Além de consultar os processos, neste sistema é possível realizar atividades como a consulta ao número do processo, cadastro de advogado, cadastro de advogado com certificação digital, consulta de alvará e também suporte/ferramentas e programas recomendados.

Trata-se de uma grande facilidade para os magistrados e advogados, pois não é preciso ir até uma sede do Poder Judiciário para consultar a situação processual de seu caso. Muito pelo contrário, com apenas alguns cliques do conforto de seu escritório ou casa é possível ter acesso a estas informações e outras.


Não são todos os estados que possuem um sistema como o Projudi MT, muitos estados ainda estão em fase de implantação. No entanto, nos próximos anos, basicamente, todos terão seu próprio sistema de consulta aos processos.

 

Consultar processos no Projudi MT – www.projudi.tjmt.jus.br

A consulta ao processo no Projudi MT é muito simples e fácil. Para tanto, basta apenas que tenha todas as informações requerida no formulário de acesso em mãos.

Publicidade:

1 – Acesse o site da Projudi MT pelo seguinte endereço eletrônico:  www.projudi.tjmt.jus.br.

2 – Ao carregar a página, você dará de cara com um formulário de acesso ao sistema da Projudi. Este formulário está dividido em três opções: servidores/operadores do direito, parte em processo ou estado/munícipio/autarquia/MP/Defensoria. Então, você deve escolher o que melhor apetece. Dependendo da opção que escolher, os dados de acesso muda. Em servidores/operadores do Direito é pedido o usuário e senha. Já na segunda opção – parte em processo – é requerido o número do CPF ou CNPJ e também a senha. Na última opção, é pedido que selecione um usuário e digite a senha.

3 – Preenchido tudo corretamente no sistema, clique no botão ‘acessar’. Caso os dados estejam corretos, você será redirecionado à página de serviços do Projudi MT.

Caso tenha esquecido a senha, é possível realizar a alteração na própria página do sistema, ao lado do botão ‘acessar’.

 

Está com alguma dúvida sobre  Projudi MT – Consultar Processos – www.projudi.tjmt.jus.br? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Projudi MT – Consultar Processos – www.projudi.tjmt.jus.br
Avalie

Leave a Reply