Revendedora Avon – Cadastro, Pedidos Fácil e Duvidas

Revendedora Avon - Cadastro, Pedidos Fácil e Duvidas

(Foto: Divulgação) Revendedora Avon – Cadastro, Pedidos Fácil e Duvidas

 

Com a crise assolando nosso País, é preciso que enxerguemos alternativas de ganho de dinheiro. Estas alternativas podem ajudar complementando a renda da casa, sendo destinada ao pagamento da conta de luz, internet e água. Uma dessas atividades alternativas é se tornando uma consultora de uma marca de cosmético.


Cadastro Revendedora Avon

Embora haja muitos comerciais expondo os produtos da marca, existem pouco direcionamento sobre como se tornar uma revendedora Avon. Pois bem, para se cadastrar como uma consultora AVON é preciso que acesse o site oficial da marca pelo seguinte endereço: https://www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page?utm_source=brandsite&utm_medium=revender&utm_campaign=revender. Neste site haverá um formulário de preenchimento, no qual será requerido algumas informações pessoais, como nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, CPF, endereço, número, bairro, cidade, estado, telefone pessoal e residencial, sexo, profissional, entre outras informações.

Para se tornar uma revendedora Avon é preciso que obedeça à algumas regras, como adquirir o kit nova revendedora, ser maior de 18 anos e também apresentar sua carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física e comprovante de residência.


Ao se tornar uma revendedora Avon você tem direito a lucro de 30% ou mais sobre cada revenda, prêmios exclusivos e também ferramentas para otimizar seu dia-a-dia. É uma oportunidade de ser representante de uma das maiores e melhores marcas de cosmético que está presente em vários Países, além do Brasil.

Avon Pedido Fácil

Para facilitar o trabalho das revendedoras, na internet existe uma ferramenta bem prática para transmitir os pedidos de sua cliente para a central da Avon. A plataforma se chama Avon Pedido Fácil. O acesso a plataforma é feito de forma rápida e simplificada, basta apenas informar o número de registro da revendedora e também a senha de acesso.

Publicidade:

Ao entrar, é possível enviar os pedidos escolhendo qual a campanha e o tipo de pedido. Para adicionar os pedidos ao sistema, é preciso que digite o código de cada uma das encomendas escolhida pela sua clientela. É um processo trabalhoso para que não tem prática, no entanto, com a passagem de alguns pedidos ela é aperfeiçoada.

Além de poder passar os pedidos, no Avon Pedido Fácil é possível ter acesso as promoções e descontos que apenas as revendedoras Avon tem. Para aprimorar o conhecimento das consultoras, a Avon também dispõe de vários boletins informativos sobre os novos produtos e coleções.

Dúvida e Telefones de Contato

Caso tenha alguma dúvida sobre como ser uma revendedora AVON é recomendado que entre em contato com a central de atendimento da marca. Ela está disponível tanto por telefone quanto pelas redes sociais, por isso não tem desculpa por ficar desassistida quanto a isto.

 

0800 708 2866 – o atendimento é feito de segunda à sábado das 8h às 20h.

Você também pode encontrar a Avon nas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Está com alguma dúvida sobre como ser revendedora Avon? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Revendedora Avon – Cadastro, Pedidos Fácil e Duvidas
Avalie

Leave a Reply