Tabela PIS 2017 Atualizada

O PIS é um dos principais benefícios trabalhistas que boa parte da população que trabalha com carteira assinada possuem direito. Ele foi instituído com o objeto de realizar a integração do trabalhador à vida da empresa. Portanto, é de caráter obrigatório, e pago todos os anos pelo governo federal pela Caixa Econômica Federal. Estar atento à todas informações acerca do benefício é essencial para não perder o prazo limite de saque. Por isso, é fundamental que esteja por dentro da Tabela PIS 2017 Atualizada.

Publicidade:


Tabela PIS 2017 Atualizada

A tabela do PIS é também conhecida como calendário do PIS 2017. Este documento possui a função de auxiliar a todos os beneficiários à ficarem informados sobre a data de pagamento do seu benefício. Como o PIS não é um benefício acumulativo, ao ultrapassar a data limite do prazo de recebimento, o valor retorna aos cofres públicos e o beneficiário não tem como resgatá-lo.

A tabela do PIS 2017 é formulado de acordo com mês de aniversário do beneficiário. O pagamento do PIS se inicia no mês de julho e se estende até o mês de março do ano posterior, onde é destinado ao pagamento dos beneficiários que são nascido em maio e junho. Geralmente, o PIS pode ser sacado até o mês de junho, portanto, esteja atento aos prazos.


Uma dica para não perde o prazo do pagamento do PIS 2017 é imprimir a tabela, grifar a data de pagamento referente ao seu benefício e colar em algum lugar de bastante visibilidade. Só assim você dificilmente esquecerá do seu prazo.

Tabela PIS 2017 Atualizada

(Foto: Reprodução) Tabela PIS 2017 Atualizada

O PIS 2017 pode ser recebido nas agências da Caixa Econômica Federal ou também nas lotéricas conveniadas à CEF. Para tanto, você precisa estar portando o cartão do cidadão, assim como a senha de acesso. Em algumas lotéricas também é pedido algum documento de identificação do titular do benefício, por isso não se esqueça de levar carteira de identidade ou carteira de trabalho.

Publicidade:

Leia Também: Decreto 3048/99 Atualizado 2016/2017 em PDF

Está com alguma dúvida sobre Tabela PIS 2017 Atualizada? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Avalie

Leave a Reply